29/06/2022
🫖☕️ Vai um cházinho aí!?
📝 Ingredientes e modo Gui de preparo!
Maçã desidratada
Cavalinha
Gengibre
Canela em pau
➕
Moringa
Stevia
Ferva todos os ingredientes (exceto a Moringa e a Stevia) até uns 90~95 graus, quando começa a borbulhar, desligue o fogo e aguarde um pouco (pelo menos 1 minutinho rsrsrs)
Coloque agora a Moringa e a Stevia, mexa um pouco, tampe, reserve por uns 5 minutinhos e… Voilà ✨Prontinhooo 🤤
Utilizei basicamente 1 punhado da Maçã desidratada, da Cavalinha e da Moringa, 2 pedacinhos de Gengibre, 1 pedaço de Canela (parti em 2) e um pouco de Stevia, para adoçar.
Sério!!! Experimentem, f**a uma delícia!!! Uma ótima pedida pro friozinho!!! 🔥🥶🔥
Diz aí o que achou!!! 😉❤️