06/01/2021
Ontem como era previsto pela equipe médica que cuida do Alga, retiraram a medicaçao que é um bloqueador muscular. Como ele reagiu bem, sem se agitar, hoje pela manha já tiraram a sedação. O Alga ainda dorme. Um organismo é diferente do outro. Uns acordam em 24 hs outros demoram mais, até dias. Temos que ter paciência e pensamento positivo que tudo dará certo.
Foi deixado a ventilaçao mecanica num mínimo já, pra ver como ele reage.
Se tudo der certo, e dr Leandro acha que dará, amanha começarão a extubaçao.
O desmame da ventilação mecanica é um processo longo. É como se o Alga aprendesse a respirar novamente. Tudo é devagar. Passo a passo. Até que ele consiga respirar sozinho.
Vamos rezar. Pedir força pro alga. Que ele entenda o que ta acontecendo a hora que ele acordar, porque eu nao vou poder ficar com ele pra incentivá-lo. Mas sei que o Espírito Santo de Deus está naquela UTI e ja está respirando com meu amor.
Logo meu amor estará conosco, pra honra e glória do Senhor!