18/05/2025
Hoje esse menino lindo, sapeca, amoroso e muito amado está completando 7 anos!!!🎂 A Vovó "Eiba" e o Vovô Adão te amam muito!!!Que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado te protegendo, amparando e guiando teus passos 💜 .araujo.12720100