NandaPlay

NandaPlay Fanpage oficial da NandaPlay:
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/NandaaPlay
Twitter: https://twitter.com/NandaPlay

Eu e meu amor e as novas flores que vi na Irlanda. Cada flor nova tiro uma foto. Quem de vcs gosta de flor?
02/05/2026

Eu e meu amor e as novas flores que vi na Irlanda. Cada flor nova tiro uma foto. Quem de vcs gosta de flor?

Muito obrigada Deus por suas maravilhas. Essas cerejeiras são muito bonitas. Não canso de ver sempre que passo por elas....
30/04/2026

Muito obrigada Deus por suas maravilhas. Essas cerejeiras são muito bonitas. Não canso de ver sempre que passo por elas. Primavera na é linda!

Estou apaixonada pela primavera na  . Sempre desejei ver como seria a primavera em um país com estações mais definidas. ...
24/04/2026

Estou apaixonada pela primavera na . Sempre desejei ver como seria a primavera em um país com estações mais definidas. Essas são cerejeiras. Sim, da mesma família do Japão. Foram trazidas para a Europa anos atrás. Lindas demais!

No dia da Páscoa saímos para relaxar. Foi um dia maravilhoso e abençoado. Deus nos alegrou com um dia de sol. Mesmo frio...
07/04/2026

No dia da Páscoa saímos para relaxar. Foi um dia maravilhoso e abençoado. Deus nos alegrou com um dia de sol. Mesmo frio (9°), ainda foi bom curtir esse momento.

Dia maravilhoso. Estamos na primavera e começou a florir. 🥰🌺
01/04/2026

Dia maravilhoso. Estamos na primavera e começou a florir. 🥰🌺

Uma fotinha num dia lindo nesse inverno da Irlanda.
26/01/2026

Uma fotinha num dia lindo nesse inverno da Irlanda.

Eu e o Naruto no   Dattebayo 🥰
20/07/2025

Eu e o Naruto no Dattebayo 🥰

Sempre quis postar essa fotinha aqui. Eu que sempre sou bem mais baixa que ele, pois ele é um gigante. Alguma vez tive o...
19/07/2025

Sempre quis postar essa fotinha aqui. Eu que sempre sou bem mais baixa que ele, pois ele é um gigante. Alguma vez tive o privilégio de estar mais alta haha.

Revivendo o instagram.

08/12/2024

Novo jogo do Indiana Jones and the Great Circle. Já jogaram?

Enfim conheci o templo de Salomão. O dia estava muito frio e ventando, mas foi uma experiência diferente.
27/10/2024

Enfim conheci o templo de Salomão. O dia estava muito frio e ventando, mas foi uma experiência diferente.

Endereço

Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando NandaPlay posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para NandaPlay:

Compartilhar