04/04/2025
Esse foi o meu presente da mãe natureza. Estar em um "mundaréu" de cachoeira e presenciar uma incrível dança das andorinhas. Começou com um pequeno "punhadinho" de andorinhas, de repente..............
Começou a sair andorinhas infinitas das suas casas, em um ballet perfeito....
Elas dançavam por todos os lados e começaram nos sobrevoar em círculos
Um presente desses que lembrarei por toda minha vida.
Valeu Pachamama, você nunca erra.