21/04/2026
Há encontros que nos lembram exatamente por que começamos.
E esse foi um deles.
Seguimos agradecidos.
Pelo encontro, pela confiança, pela delicadeza de cada presença.
Por algumas horas, aconteceu essa coisa rara (dentro desse espaço pequeno mas gigante no que provoca) que só a música e a escuta verdadeira conseguem construir.
Uma troca bonita de ouvidos atentos, de silêncio, de entrega.
Plateia e artista, artista e plateia, até já não se saber muito bem onde um começava e o outro terminava.
Como se, por um instante, fôssemos todos um só escutando e observando.
A gente ama viver momentos assim e amou receber nossos queridos amigos , e com toda a generosidade, presença e beleza que trouxeram para dentro d’A Casa.
Um agradecimento muito especial, carinhoso e humano a .lima.rezende e , por abrirem a noite com tanta verdade e por apresentarem esse projeto tão bonito.
Memórias de Um Rio merece ser escutado com atenção.
À nosso carinho por ter literalmente nos aberto as portas da usina de . Foi daquelas experiências que deslocam a gente por dentro entrar naquele lugar e sentir sua escala, sua força e, ao mesmo tempo, a nossa própria dimensão diante de tudo.
À .doavesso que esteve conosco representando o Parque Nacional, nosso agradecimento pela generosidade e pela condução tão sensível dessa imersão.
Conhecer uma nova trilha, um novo caminho, também nos lembrou do valor do cuidado, do respeito e da escuta que a natureza pede de nós.
Agora, a Casa fará uma pequena pausa. Um tempo necessário para respirar, reorganizar, refletir e compreender com mais profundidade como tornar viável a continuidade desses encontros que tanto nos movem.
Queremos seguir, mas queremos seguir melhor com mais estrutura, mais clareza e mais força para sustentar tudo o que acreditamos.
Ainda assim, até aqui, já valeu muito a pena.
Há noites que terminam, mas não passam. Essa f**a.
Equipe, A Casa
📝 + 📷