13/11/2025
Três “sim” que marcaram minha caminhada com Deus.
O primeiro me levou à Sua presença.
O segundo, ao altar — ao lado de .santos_h o homem que Deus separou para mim.
O terceiro, ao chamado — onde seguimos juntos, servindo com amor e propósito.
Hoje, olhando pra nossa história, só consigo agradecer.
Por cada estação, por cada renúncia e por cada sim que dissemos a Deus — e um ao outro.
Tudo começou com Ele, e continua sendo por Ele. ✨