05/03/2026
05/03/2026
Hoje vim agradecer !!!!!
Só tenho gratidão a cada um de vocês, foram anos e anos de dedicação e experiências maravilhosas que acumulei e vão ficar guardadas em minha memória, não considero o fim da loja, é uma pausa para reorganizar. Eu amo a loja, amo cada feito e desafios que tive nesses anos todos.
Espero em breve está de volta!!!!!
Até logo!!!!!