06/07/2020
Galera da música... estou passando aqui pra compartilhar esse som da que saiu recentemente...
Música foi lançada no dia dos namorados (12/06) composição da Laura mesmo...no qual tive o prazer de ter participado da produção musical... música já ultrapassou as 150.000 (views) visualizações em 3 semanas e estamos muito felizes com o feedback de todos e com esses resultados positivos.
Mais uma música de "Quarentena" feita a distância..mas que tem nos proporcionado coisas boas.🙏🙏🙏🎧
Quem ainda não ouviu corre lá para o ou segue o link aí...
https://youtu.be/PPEZvMr4RoM
Música boa de ouvir e esse casal do vídeo ficou nota 10