30/01/2021
Pra recomeçar bem, vamos de !
⠀⠀⠀⠀
Ontem foi um dia meio fechado, né? Mas, olha, não me impediu de tirar umas boas pics do querido !
⠀⠀⠀⠀
Como a gente já mora perto um do outro, aproveitamos as quebradas da UFSC mesmo — meu habitat natural.
⠀⠀⠀⠀
Do ensaio, essas duas fotos foram as minhas preferidas. Espero que cês gostem tanto quanto eu 👌🤠
⠀⠀⠀⠀