24/08/2021
Olá pessoal, estaremos entrando em recesso por tempo indeterminado.
Por motivo de prioridade maternal... Estamos aguardando a chegada de mais um pequenino , e a mamãe aqui vai precisar de total dedicação ao novo integrante da família...quando todo o processo de adaptação passar voltarem.. até breve!! ❤️
Desde já desejo a todos um ótimo final de ano.
Boas festas 🎄❣️