27/02/2025
Pombo enxadrista. Óleo sobre tela. 2025.
Primeira vez pintando com tinta óleo, eu não sei o motivo de ter demorado tanto, enfiei na minha cabeça que eu gostava da acrílica porque ela seca rápido.
não sei se era o momento da minha vida que tava que conversava mais com a acrílica, só sei que agora eu quero um pouco da paz e da calma da óleo.