04/01/2017
Nota de Esclarecimento!
Queridos amigos foliões, é com o coração na mão que venho por meio dessa mensagem dizer que o bloco Trio Folia não sairá às ruas da cidade no ano de 2017, foram 7 anos de muita festa, alegria, diversão e muita dedicação, o ano de 2016 foi muito corrido, e para se fazer uma festa de qualidade e bem organizada como sempre fizemos, precisamos de muito tempo para correr atrás dos preparativos, e infelizmente esse tempo não sobrou em 2016 ...
Queria me desculpar com todos aqueles que sempre me apoiaram, ajudando com propaganda, na venda de abadás, na organização dos preparativos, os patrocinadores e principalmente com vocês amigos foliões, que todo ano esperam pra poder curtir uma festa bacana, me desculpem!
Para 2017 Arrendamos nosso espaço para o bloco do Siri, como eles precisavam de um local, e temos um espaço bacana, entramos em um acordo, porque independente de sermos concorrentes, Ervalia merece um carnaval de qualidade!
Vamos valorizar os blocos da nossa cidade!
Grande abraço a todos!
Rony Lamartine.