Michelli Saturnino

Michelli Saturnino Posso te ajudar, motivar e ativar habilidades em você que você ainda não sabe que tem.

✨Carta aberta aos jovens✨Depois de escolher a Cristo, escolher com quem caminhar é a segunda decisão mais importante da ...
23/10/2025

✨Carta aberta aos jovens✨

Depois de escolher a Cristo, escolher com quem caminhar é a segunda decisão mais importante da vida. Esperem no Senhor — a espera vale a pena quando é pela escolha certa. Sejam intencionais: escolham alguém que ame a Jesus de propósito, porque quando o propósito é o mesmo, até os dias pesados se tornam leves.

Assim foi conosco. Tivemos dias difíceis, mas o casamento que nasceu da escolha em propósito nos ensinou a permanecer. Anos se passaram, e ainda temos o mesmo olhar um para o outro. Parece clichê de rede social, mas é real.

Amar é olhar mesmo quando nada colabora, é ter fé e gratidão pelo que já existe em suas mãos. Nosso Pai nunca passou por cima das nossas vontades, apenas nos mostrou que a d’Ele é boa, perfeita e agradável.

E é nessa obediência que seguimos — com essência, graça, amor e o cuidado de Deus sobre nós, conduzidos por um propósito eterno. ❤️

✨🎉 Quem disse que a vida com Jesus é sem graça… claramente nunca viveu uma conferência! 🎶🔥Dizem que o cristão vive só de...
22/10/2025

✨🎉 Quem disse que a vida com Jesus é sem graça… claramente nunca viveu uma conferência! 🎶🔥

Dizem que o cristão vive só de batalhas e testemunhos de sobrevivência… ah, não caia nessa falácia! 😄 A verdade é que vivemos o extraordinário todos os dias, superamos limites, vencemos o cansaço, rompemos a timidez, nos tornamos ousados, corajosos e cheios de propósito! 💪✨

Foram 3 dias intensos e incríveis, de comunhão, alegria e serviço. Fomos acolhidos, abraçados, firmados e impulsionados. Oramos, rimos, choramos, compartilhamos vida e fé e saímos cheios, renovados e gratos. ❤️

E olha… foi tão bom que faríamos tudo de novo! 😍
Ops!!!! Ano que vem tem mais! Oh glória! 🙌🔥

Gratidão aos pastores da Casa do Pai Campo Grande, Érico, Veruska, e toda a equipe pastoral, presbitério, e aqueles que servirem — vocês foram fenomenais! 💛

✨Entre Processos e Promessas ✨O favor de Deus me alcançou…E continua me alcançando, todos os dias.Não porque eu fiz tudo...
20/10/2025

✨Entre Processos e Promessas ✨

O favor de Deus me alcançou…
E continua me alcançando, todos os dias.
Não porque eu fiz tudo certo,
mas porque a graça d’Ele decidiu me achar no meio do caminho.

Tenho vivido, e ainda vivo processos.
Alguns já ficaram para trás, outros ainda me moldam.
Houve lágrimas, sim… mas também risos.
Houve dias de silêncio, e dias em que o céu falou tão claro,
que só pude chorar de gratidão.

Foram anos aprendendo que o tempo de Deus não atrasa,
Ele apenas trabalha em silêncio quando está me construindo.
E mesmo quando eu não compreendia as estações,
Ele me sustentou, me amou, me cuidou,
me escondeu quando precisei ser guardada,
e me dizia baixinho:

“Eu te vejo. Eu te escuto.”

Essas palavras me fizeram permanecer.
Estar ajoelhada, não é sobre dor
é sobre entrega.
Sobre reconhecer que cada processo valeu,
pois,
Deus estava me transformando. 💛

✨ Uma noite memorável… ✨Onde o céu se inclinou sobre nós e, em cada olhar, em cada palavra, em cada gesto, Jesus se fez ...
18/10/2025

✨ Uma noite memorável… ✨
Onde o céu se inclinou sobre nós e, em cada olhar, em cada palavra, em cada gesto, Jesus se fez presente.
Pessoas escolhidas por Deus, instrumentos afinados pelo Espírito, que acreditaram, citaram nossos nomes e nos impulsionaram a viver o chamado que o Senhor já havia escrito.

Foi simples… foi leve… foi constrangedor — no melhor sentido —, porque a graça d’Ele nos alcançou através de vocês.
Não precisaríamos publicar nada, mas honrar é o mínimo diante de tanto que recebemos.

Vocês foram resposta, foram co***lo, foram confirmação.
Foram Jesus em forma de gente. 💛

Com gratidão e carinho, deixamos registrado:
vocês são especiais demais para passarem despercebidos.
Obrigada por fazerem parte dessa noite e dessa história. ✨

15/10/2025

Não buscamos aplausos, buscamos almas.
Não buscamos altura, buscamos profundidade.
E diante do altar, declaramos:
tudo é Dele, por Ele e para Ele.

✨"A Palavra de Deus é o alimento que nos fortalece, mesmo quando não entendemos, mas escolhemos obedecer. Ela é vida, é ...
01/09/2025


"A Palavra de Deus é o alimento que nos fortalece, mesmo quando não entendemos, mas escolhemos obedecer. Ela é vida, é amor, é consciência do que ainda virá. Nos sustenta nas tempestades, nos alimenta no deserto e nos mostra que o Senhor está no controle de tudo.

Jesus nos revela o querer do Pai: transformar casas em lares e pessoas comuns em instrumentos para abençoar multidões. Obediência não é coragem, obediência é temor, é reconhecer que a vida ganha sentido quando o centro é Cristo, e a missão se torna leve quando entendemos que só precisamos agradar o Criador.

Cumprir o chamado, viver o Ide, amar o próximo e levar o Evangelho é a expressão mais linda do amor de Deus em nós. É absurdamente incrível sonhar os sonhos do Pai, porque neles encontramos paz para atrair, fé para viver e propósito para seguir. A Palavra nos conduz ao centro da vontade d’Ele, onde descobrimos a verdadeira liberdade, a beleza de sermos filhos e a honra de sermos servos."

Hoje é o dia daquele que antes de ser meu amor foi minha oração. Deus ouviu cada palavra, cada desejo do meu coração e m...
14/05/2025

Hoje é o dia daquele que antes de ser meu amor foi minha oração. Deus ouviu cada palavra, cada desejo do meu coração e me presenteou com você: meu grande amor, meu amigo, meu companheiro de todas as horas.

Eu te honro, te agradeço e agradeço a Deus pelo privilégio de viver essa jornada ao seu lado. Você é um ser humano incrível, um homem de valor, um pai sensacional, um filho amoroso… e o grande amor da minha vida.

Te amo imensamente e te felicito por esse dia em que o Senhor te trouxe com um propósito especial, para viver uma grande missão. Que Ele te abençoe abundantemente, te conduza a viver o extraordinário e te prospere além do que você imagina.
Te amo, te honro e celebro sua vida com todo meu coração.
Feliz aniversário, meu príncipe!❤️

Ser mãe é carregar um pedaço do céu no coração. Um presente divino, um privilégio eterno. Que Deus alongue nossos anos e...
11/05/2025

Ser mãe é carregar um pedaço do céu no coração. Um presente divino, um privilégio eterno. Que Deus alongue nossos anos e nos faça sempre luz na vida dos nossos filhos.
Feliz día das Mães❤️

Eu não iria fazer,  já pra não postar,  mas quando fiz e vi esse resultado fofo, não resisti... e ainda fui procurar uma...
31/03/2025

Eu não iria fazer, já pra não postar, mas quando fiz e vi esse resultado fofo, não resisti... e ainda fui procurar uma música e legenda perfeita, da altura dessa família,
"A minha".🥰

"Se nossa vida fosse um filme do Studio Ghibli, cada detalhe teria a doçura e a magia do amor que nos une. Porque a família é a história mais linda que Deus escreveu para nós, e eu escolheria viver esse enredo ao lado de vocês todos os dias."

Como amo amar vocês!❤️

Obrigado Jesus...

Thank You Lord!

Valeu🫶

Ontem selamos um tempo novo, não de lugar, mas de quem somos. Resilientes, entendidos e vivendo a graça transformadora, ...
24/03/2025

Ontem selamos um tempo novo, não de lugar, mas de quem somos. Resilientes, entendidos e vivendo a graça transformadora, recebemos o presente perfeito para firmarmos nossa união como igreja: uma oliveira. Ela é símbolo de paz, sabedoria, longevidade, resistência, amizade e prosperidade, nos marcou como um selo, um divisor, como se ouvissemos o Senhor dizer: "Filhos, alegrem-se, vocês estão no caminho". A oliveira, que extrai o azeite, é também um lembrete de que, assim como ela resiste e cresce ao longo dos anos, nossa comunidade é chamada a prosperar e a cultivar relacionamentos de amizade verdadeira. Ela nos ensina que, mesmo em tempos desafiadores, podemos florescer e gerar frutos abundantes.

Que nossas vidas sejam uma marca de transformação e luz para todos que cruzarem nosso caminho.
Uma comunidade simples, mas cheia de fé!

Não andem sozinho, mas sejam seletivos aos lugares que vcs iram fazer parte, ambientes e pessoas nos forjam, pra melhor ou pior.
Deus abençoe vc e sua casa.❤️

Depois de digerir tudo meu   de um final de semana absurdamente incrível! 🚀🔥💣💥"Foram 30 horas  intensas de imersão que q...
14/03/2025

Depois de digerir tudo meu de um final de semana absurdamente incrível! 🚀🔥💣💥

"Foram 30 horas intensas de imersão que quebraram limites, expandiram nossa visão transformação, onde o tempo se dissolve e a vida nunca mais será a mesma."

Obs: não é sobre ser fã de alguém ou evento, é sobre ser lúcida(o) o suficiente, exterminando o próprio ego, para enxergar o que Deus tem feito através de um homem...
É ver um soldado levantado por Deus, em favor de salvar vidas e óbvio prover sua família 😉.
Eu celebro sua vida, e de todos aqueles que fazem tudo isso se tornar possível.
Deus te abençoe Márcio Micheli que vc siga percorrendo nações em favor do reino.

E minha Amiga Sirley te amo❤️, obrigado infinto, por esse presente, vc sabe, vc foi lá no passado, "nos buscou", literalmente né! Que Deus a abençoe e conceda todos os desejos ardentes do seu coração e vc viva profundamente o propósito que Deus tem sobre vc e sua casa. Sua família será próspera, pois vc é uma semente abundante... Amo vc e sua família.

Endereço

Dourados, MS
79800

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Michelli Saturnino posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Michelli Saturnino:

Compartilhar