20/12/2025
Três semanas desde a estreia de Alquimia Flamenca*
E o que permanece ainda pulsa.
GRACIAS:
Ao público, que deixou sua energia atravessar a cena.
Porque nada do que acontece no palco existe sem esse encontro.
Aos companheiros de caminho,
Carolina González e Jesús Fuentes ,
pela presença inteira e fiel ao longo de todo este ano.
Entre viagens, distâncias e reencontros, seguimos criando até que o gesto encontrasse sua verdade.
Aos alunos, alquimistas incansáveis,
que aceitaram descer fundo comigo
nessa travessia que transforma quem ousa ficar.
Aos músicos, .lafuria .castilhos e ,
que deram respiração, sombra e fogo ao espetáculo,
fazendo da música um corpo vivo em cena.
Ao mago das luzes, Anry Aider,
que soube escutar a alquimia
e traduzi-la em cada etapa.
À Sandy,
mãos invisíveis que sustentam o possível,
orquestrando o caos para que o rito acontecesse.
À Rosa,
amiga-irmã, abrigo silencioso
entre camarins e coxias.
À Patrícia, .criativo
que vestiu a alquimia de matéria, cor e forma,
fazendo o simbólico tocar a pele.
À Abix, , nossa patrocinadora,
por acreditar que a Arte não é ornamento,
mas força viva de transformação.
À .foto , e pelo olhar sensível e fotos incríveis.
À pelas imagens e edição que nos permitem revisitar através do vídeo, esse dia tão especial.
À que em poucos minutos, entre uma cena e outra, transmutou cabelos em Arte
À que com a maquiagem revelou camadas, sombras e presenças.
e à Diego Rocha .39 ,
que com sua alma artista, me inspira mesmo à distância.
Seguimos.
Porque a alquimia não termina na estreia.
✨🖤🔥
📷 .foto
*Projeto viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura