Luau Tudo Nosso

Luau Tudo Nosso Luau Tudo Nosso tem por objetivo proporcionar entretenimento, boa musica, paz, amor e e valorizar a diversidade cultural através de eventos.

28/06/2017

Partiu um luau no Campo Comprido no final do mês que vem? Tipo festa Juliana tudo de graça cada um colabora com cada coisa "bebida,comida"

17/07/2016

#⃣LuauTudoNosso #⃣FLORIPA
Pessoal no dia 15de Outubro Estaremos fazendo um evento em floripa na praia da joaquina o 🌙luau é de graça n pressisa paga nada apenas a excursão q sera 90$ ida e volta com refri e agua liberado wifi📶 e carregadores🔌 em todas as poutronas 💺 todos sao bem vindos. Sairemos na sexta a noite e Voltaremos no Domingo as 17:00hr
Só levar o basico de acampamento barraca comida e bebida tudo daqui quem quiser só mi chamar no wpp 4195503906

11/07/2016

O pessoal vamos ter um luau em floripa logo logo mais infos em outubroo

24/04/2016

Amigos, Luau Tudo Nosso vai rola em julho dia 16, especial de festa julina com muito pinhao, quentao, quadrilha e casamento caipira... Aguardem

Boa noite família! Música, dança, meditação, cultura, liberdade, paz, amor, amigos. Sabe que bateu uma saudade do luau! ...
18/01/2016

Boa noite família!

Música, dança, meditação, cultura, liberdade, paz, amor, amigos. Sabe que bateu uma saudade do luau! O próximo vem aí e em constante evolução, aguardem!😉

Paz a todos!

TUDO NOSSO e BABILÔNIA KAYA!Juntando forças e priorizando o bem estar de nosso publico!A parceria esta fechada.Venha Bab...
27/11/2015

TUDO NOSSO e BABILÔNIA KAYA!

Juntando forças e priorizando o bem estar de nosso publico!

A parceria esta fechada.

Venha Babilônia Kaya com muita força e positividade no Espaço Beira Mato.!

LUAU TUDO NOSSO

https://www.facebook.com/events/650948651715076/

Dona Ana no Luau Tudo Nosso, nossa PRATA da casa!Parebéns pelo trabalho.Saudades, Tudo Nosso!https://www.youtube.com/wat...
27/11/2015

Dona Ana no Luau Tudo Nosso, nossa PRATA da casa!

Parebéns pelo trabalho.

Saudades, Tudo Nosso!

https://www.youtube.com/watch?v=3m8rGdwFw7A

Dona Ana Luau Tudo Nosso - BEIRA MATO (5ª edição) 11/10/2015

Mais algumas fotos..
17/10/2015

Mais algumas fotos..

RIPA RIMAGrupo de Rap Curitibano, formado em 2006 por Sheep, Pharone Man, Hiago Klauz, contando com a participação de va...
29/09/2015

RIPA RIMA

Grupo de Rap Curitibano, formado em 2006 por Sheep, Pharone Man, Hiago Klauz, contando com a participação de varios outros participantes! Tatuquara, Vitória Régia Z/S.

Agora para arrebentar apresentamos Nego Blue da Ilha do mel para o mundo!Vai Perder?! O nome de registro é José Luís Rod...
24/09/2015

Agora para arrebentar apresentamos Nego Blue da Ilha do mel para o mundo!
Vai Perder?!

O nome de registro é José Luís Rodrigues, mas pode chamá-lo de Nego Blue. Na Ilha do Mel, ele é uma celebridade. Um astro que anda de chinelo e cumprimenta todo mundo. Blue, 49 anos, pisou pela primeira vez na ilha aos 14 anos. Disse para a mãe que ia passar o final de semana no Litoral com amigos e que voltava na segunda-feira. Ficou um ano. “Me senti o próprio Robinson Crusoe. Vi aquele mato todo e fiquei maluco. É o meu lugar, pensei.”

Para amenizar o sofrimento da mãe, Blue mandou cartas. Só não sabia ao certo como preencher o endereço do remetente. Afinal, ele dormia onde dava. Uma das paradas prediletas era o posto abandonado da Marinha, ao lado do farol. “Era um casebre bacana. Só que pendia para o lado. Era meio caverna do Batman.”

Certo dia, Blue voltou ao continente para fazer compras e encontrou a mãe no trapiche de Pontal. Ela havia avisado a polícia e o juiz, e já estava entrando no barco para ir atrás do filho. Blue voltou para a capital.

Estudou até a sétima série e passou a fazer o roteiro Curitiba-Ilha com frequência. Virou amigo de pescadores e moradores, largou o posto da Marinha e passou a dormir na casa de conhecidos. Vó Maria, uma das que mais garantiu pouso, ganhou música, tocada até hoje. As primeiras paradas eram em Brasília. Encantadas, na época, era um mistério. “Era uma selva. Era difícil chegar lá.”

Certo dia, Blue resolveu arriscar. Andou por quase três horas e descobriu que em Encantadas também havia pescadores. Gostou, e como de costume, ficou vários meses. A música passou a ser mais frequente do lado da gruta do que do lado do farol. O pessoal de Brasília cobrou – Nego, afinal, tinha primeiro parado ali e não podia mudar de lado sem mais nem menos. Com diplomacia e agenda cheia, a questão foi superada. “Atualmente faço shows dos dois lados. Não sou de Brasília ou de Encantadas. Sou o Nego da Ilha do Mel.”

O cantor, que hoje é disputado, viveu seus primeiros tempos longe da proteção materna dando aulas de violão, fazendo eventuais pescarias e “qualquer tipo de trabalho que surgisse”. No continente teve tantos empregos que nem lembra. “Fui mecânico, vendedor de loja, borracheiro. Um monte de trampos ruins.”

Nesse meio tempo, Blue já fazia pequenos shows na ilha e no Litoral. Não desgrudava do violão. Treinava pegadas e batidas. Certo dia, passou a tarde tocando nas pedras da Praia Brava de Matinhos. Juntou bastante gente para ver. Blue fez uma sequência digna de Muddy Waters (músico considerado o pai do Chicago Blues). Foi quando Polaco, guitarrista experiente da noite curitibana, soltou a frase. “É um Nego Blue”. Pronto. O apelido pegou.

Foi levado para Curitiba. Fez shows no antigo Tetro Universitário de Curitiba e também fez amigos, entre eles os roqueiros do Blindagem. “Eles deram uma força no meu primeiro disco”, conta ele, que já gravou dois CDs.

Chegou a cantar no Pará, onde foi tocando por meses em troca de cama e comida. Blue só ficou mais caseiro quando casou. A mulher da sua vida, quem diria, estava ao lado da casa da mãe. “Eu chegava da festa e sempre encontrava aquela morena linda saindo para trabalhar.”

De fato casou. Tem cinco filhos e vive só de música. Mora em Curitiba, mas passa a temporada na Ilha do Mel, tocando de segunda a segunda. Tem entre os admiradores integrantes de bandas como Djambi e Capital Inicial. Flávio, baixista do Capital, acompanhava a apresentação de Nego em uma bar na Vila Brasília, há duas semanas. “Sempre ficamos de fazer um som. Mas nunca dá certo. Acabamos só bebendo”, diz Nego Blue, o astro pop da Ilha do Mel.

Artistas que estarão presentes nessa 5ª Edição...
18/09/2015

Artistas que estarão presentes nessa 5ª Edição...

Endereço

Curitiba, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Luau Tudo Nosso posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar