31/08/2025
Você já esteve em um relacionamento que começou incrível, intenso, estimulante, que parecia familiar e pra sempre... e aí a vida foi acontecendo, problemas foram acontecendo e pareceu melhor tomar caminhos diferentes?
O tempo passou, mas de uma maneira ou de outra você voltava. De leve, mais de perto, um pouco mais de longe, sem se comprometer muito. Até que num dia ordinário qualquer, enquanto refogava alho e cebola, se deu conta do motivo que levou ao término. E muita coisa fez sentido, do ir ao ir-e-voltar.
Pois essa foi a minha relação com a Psicologia. E, agora, depois de muitas voltas de mundo, capotes, alegrias, decepções, faltas e excessos de perspectivas... voltei ao meu velho caminho. De um jeito novo, já bem próxima do diploma.
Como disse no post anterior, o maria zen não deixará de existir. Nunca, seja em forma de perfil em rede social, seja no meu cotidiano, seja nas sementinhas que espalhei por aí.
Ainda assim, a minha maior atenção precisa estar lá no agora.
Pode chegar, tirar os sapatos, ficar à vontade.
Vai ser um prazer dividir minha nova casa com você :)