21/07/2020
————Bia Indica—————
Oiii gente tudo bem? Hoje eu vou indicar uma série para vocês. E a série é....
FRIENDS
Friends é a minha série favorita, ela tem 10 temporadas, sim, tem bastante mas eu queria tivesse mais pois é muito legal! O gênero é comédia.
Se trata sobre 6 amigos que começaram a morar sozinhos em NY. A série mostra o dia a dia deles,eles passam por dificuldades, tem que lidar com problemas e situações constrangedoras, tem momentos felizes, tristes, passam por micos etc.
Eu já assisti várias vezes e nunca perde a graça! Eu tenho uma certa paixão por essa série❤️ Mas, um AVISO IMPORTANTE: há humores que “friends “ vai sair da Netflix ano que vem então, já comece a assistir!
Você já assistiu Friends?
@ Santa Felicidade, Parana, Brazil