01/08/2020
Mais uma vídeo aula do nosso Dançar Sem Ver pra conta!!🕺💃
E hoje, além de compartilhar nossos lindos momentos, resolvemos transcrever um poema da nossa querida aluna Rosimar!!❤
"Falar de DANÇA"
Falar de dança sou eu, falar de dança é o meu corpo
Criar sem copiar, parece que a gente copia, mas não!
Que nossos pés criam, as nossas almas suspiram!
Não precisa ser nenhum expert em dança!
Feche os olhos, se mexe!
Se mexe pra lá e pra cá, se inspire, ouça os sinos!!
Os sinos do som, ouça os sinos do seu coração!
Dançar faz bem pra alma!
Os ventos, os sons dos ventos, o que acontece agora, os sinos tocam!
Os ventos fazem um barulho, ecoam no seu ouvido!
É uma música, os sons dos pássaros, é uma música!
Alegria de viver, sinta os seus pés, deixe a mente te levar, é isso que dança faz!
Não precisa ser mestre em dança, os seus pés será o teu mestre!
Quer aprender mais?! Vai acontecer!!
Sinta, goste, na alegria e na tristeza, seu parceiro, sua bengala!
Em casa, minha vassoura, as músicas, cadeiras!
Como nossos mestres capacitados nos ensinam!
Nossos passos com a cadeira, o meu parceiro, meu travesseiro!
E assim vamos aprendendo!
Ouvindo os sons das músicas, os passos vão obedecendo!
Vão criando, assim é a dança, ótima dia!
Dance, deixe o corpo falar, os seus movimentos criar!
Ótimo dia, mentalize coisas boas, e até lá!!"📄
Rosimar
---
: A tela do aplicativo Google Meet está dividida em 7 janelas; na parte superior estão, Pamela com um grande sorriso, Rosimar que sorri também, e Luiz Fernando sério. Na parte central estão Rosana, também sorridente, Carol e Eronildes, e na janela abaixo está Álvaro, com a câmera desligada.👓