Ale "Streamer" GamePlay

Ale "Streamer" GamePlay Pagina relacionada exclusivamente a divulgação de jogos e informações dos mesmos.

13/04/2026

Continuamos os treinos, com três linhas de instrumentos diferentes desta vez, e um pouco de trabalho na edição 😂😂

As vezes acho que dá mais trabalho editar tudo do que ensaiar as músicas hehe

Quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais gosto é estar envolvido com a arte. E saber que Deus pode usar isso ...
07/04/2026

Quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais gosto é estar envolvido com a arte. E saber que Deus pode usar isso para alcançar mais vidas me motiva ainda mais a buscá-Lo e a me aventurar cada vez mais em Sua presença.

Para mim, todo espetáculo é especial, independente de ser na igreja ou não. É sempre uma oportunidade de pedir para que Deus me use — para que não seja eu, mas Ele a aparecer.

Neste último espetáculo, particularmente, eu, como pecador miserável 😬, duvidei. Tivemos desafios que eu não dominava e um prazo muito curto para realizar algo que, na minha cabeça, parecia impossível naquele momento.

Mas, mais uma vez, Deus me mostrou que é Ele quem capacita. Pelos meus braços não teria saído nada, mas pelos d’Ele o impossível se torna possível.

Mais uma vez, Ele cuidou de tudo. E eu tive a oportunidade de ver Sua grandeza em cada oração, em cada cena, em cada testemunho, em cada louvor.

Deus esteve comigo em cada figura que eu fazia com a .l.l em cada cena no teatro de sombras, e ainda me deu uma pequena participação no teatro.

Mas quantas vezes nós duvidamos?

Normalmente, quando somos confrontados com situações que nos trazem desconforto ou tristeza, é comum duvidar. Perguntas como: “por que isso?”, “eu não dou conta”, “poxa, eu tô mal”, “Deus, por que o Senhor me deixou?” acabam surgindo.

Pode até parecer clichê, mas quem nunca?

A verdade é que Ele sempre está ali. Precisamos passar por processos como esse para aprender, mais uma vez, a confiar que é Ele quem faz — e não nós.

A melhor dica que posso te dar, se você está passando por um processo que te traz dúvidas sobre conseguir ou não, é: ore. Fale com Ele. Entregue tudo nas mãos d’Ele e deixe Deus cuidar de você. ☺️

Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9

16/03/2026

Enquanto eu editava este vídeo pensava no valor que as pessoas próximas e outras não tão próximas tinham em minha vida, eu sempre fui apegado, acreditando que sim elas faziam diferença pra mim, e eu dentro da minha sabedoria tentava sempre ser um bom amigo, com um medo gigantesco de perder o carinho e a companhia deles por qualquer motivo que seja.

A verdade e que eu já tinha tudo que precisava, pois estas pessoas já estavam me dando o que era de mais precioso em suas vidas, seu tempo de qualidade.

Gastei tempo com tantas pessoas que tinham como objetivo também colocar um sorriso em meu rosto, já outros queria só desabafar e Deus me deu a oportunidade de ser luz de alguma forma para estas, aconselhei e fui aconselhado, chorei e fui consolado em outras situações foi eu que consolei, dei risada e também fiz muita gente rir, e briguei sim, e brigaram comigo também, e se me permite, foram os puxões de orelha de muita gente que queria o meu bem que me tornaram uma pessoa melhor.

No fim, posso dizer que Deus está sendo muito top comigo, quando se trata em colocar pessoas na minha vida, e eu tento ao máximo de alguma forma mostrar Ele para os meus amigos.

Tem muitos outros amigos que não estão neste vídeo, mas é que não tinha vídeos novos com todos, mas eu carrego cada um comigo sempre, principalmente nas minhas orações ☺️☺️☺️

Eu sempre acreditei que nossos sentimentos podem, sim, ser expressos de diversas formas. Um gesto, uma palavra, uma risa...
08/03/2026

Eu sempre acreditei que nossos sentimentos podem, sim, ser expressos de diversas formas. Um gesto, uma palavra, uma risada ou até mesmo um piscar de olhos mais lento podem esconder algo por trás.

Quando estou muito cheio de algo, ou muito sobrecarregado com os meus pensamentos, procuro fazer algo de que eu gosto e que, ao mesmo tempo, reflita o que estou passando. Assim, consigo olhar para isso de uma forma mais clara e tentar entender melhor a situação.

Normalmente, em primeiro lugar, eu converso com meu Pai. Fecho os olhos e oro, pedindo entendimento. Mas também gosto muito de escrever e desenhar. Geralmente procuro personagens com os quais me identifico no momento que estou vivendo.

Ao folhear o meu caderno de desenhos, várias recordações vieram à minha cabeça: momentos bons e outros nem tanto, que eu coloquei no papel. No fim, somente eu e Deus sabemos o que estava se passando. O que ficou foram as lembranças de dias que já se foram.

Eu sei que, às vezes, a nossa cabeça parece uma bagunça e a gente só quer que tudo pare. Mas tentar entender para poder tratar, na minha opinião, é uma das melhores formas de lidar com isso. Então não faz mal, às vezes, dar um tempo, respirar, procurar se entender e, se possível, fazer isso através de algo que você gosta. Sentimentos bons e ruins vão acontecer todos os dias; cabe a nós tentarmos manter o equilíbrio diante deles. ☺️

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”
Filipenses 4:6–7

Fiquem em paz..





salve galera ta rolando Live agora.....
01/03/2026

salve galera ta rolando Live agora.....

Resident Evil 3 Ale Streamer Voltando, SpeedRun Treino, bora galera colar ai deixa seu like, compartilhe muito e se inscreva no canal se você for novo por aq...

22/02/2026

Pensar em ficar ou estar sozinho, por muito tempo pra mim soou como uma coisa ruim, eu sempre evitei estar só, porque pra mim o meu pior vizinho era a minha própria cabeça, então tentava passar a maior parte do meu tempo com outras pessoas, evitando assim os meus pensamentos.

Por muito tempo achei que está era a forma correta, mas na verdade só estava buscando uma saída para um problema que eu teria que encarar sozinho, na verdade a maioria dos processos que precisamos passar, devem ser feitos sozinhos ou melhor com Deus 😊

A verdade é que curtir a própria companhia é necessário, porque no fim cada um precisa seguir o seu caminho, e se você acredita, a salvação é individual.

Mas poxa como fazer isso sozinho, é muito difícil, sim para algumas pessoas é uma tortura, mas eu aprendi que se não fizesse isso por mim, ninguém faria, ou melhor ninguém poderia fazer por mim, pois este fardo era meu.

É claro eu amo os meus amigos, vibro com cada vitória que eles conquistam, por isso digo, escolha ficar bem, escolha fazer o que você tem que fazer sem correr, sem buscar atalhos, escolha agir em vez de falar.

Preciso começar a me exercitar, não fale: comesse

Preciso cuidar da minha cabeça, não fale cuide

Preciso ajeitar minha vida social, financeira, familiar etc, não fale, faço.

Preciso buscar mais a Deus, bora somos dois 😁

Lembre-se que passar pelo processo sozinho, não é necessário passar sem ninguém, temos pessoas para nos ajudar para nos auxiliar, mas a decisão final é nossa, até por que Deus nos deu o livre arbítrio, eu não sei você, mas eu escolho cuidar de mim, para poder ser suporte para quem eu amo 😊😊

Não entregues tua alma à tristeza, não atormenta a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade, ela torna mais longa a sua vida. Eclesiastico: 30,22-23fe

Você já pensou no valor que o seu tempo tem? É meio difícil ilustrar isso em números, então vou trocar a pergunta, o que...
18/02/2026

Você já pensou no valor que o seu tempo tem? É meio difícil ilustrar isso em números, então vou trocar a pergunta, o que você anda fazendo com o seu tempo? Como você vem gastando a sua vida?

O livro de Eclesiastes 3: 1-8 ensina que todas as coisas têm um tempo determinado e um propósito.

Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de guardar e tempo de jogar fora, enfim este texto é bem conhecido e sita vários exemplos de que tudo tem o seu tempo.

O problema e digo isso por mim, é que às vezes eu quero escolher este tempo, ou melhor, escolher os momentos para este tempo, e na maioria das vezes a frustração vem, quando isso acontece eu acredito que seja tempo de chorar 😂, mas na verdade é tempo de confiar.em Deus e nos seus propósitos.

Eu sei que falar é fácil, e a gente quer logo que o processo acabe para atingirmos os "nossos objetivos" , mas eu aprendi que os processos nunca vão acabar, e que seguir os objetivos ao qual Deus quer, é bem melhor.

Então em oração eu sempre peço pra Deus uma atenção maior, para o que ele quer que eu faça no tempo que ele me dá, por que vai chegar um dia que ele vai olhar pra mim e dizer, filhão só te interrompendo aqui rapidinho......e nesta hora o que eu fiz com a vida que ele me deu? O que você gostaria de ter feito?

Então viva o tempo de Deus, pense que cada dia é um presente Dele, viver o que o Pai tem pra nós é sim o melhor, mas isso não quer dizer que não podemos curtir o processo, estão se tiver a oportunidade de dizer o quanto alguém é importante, diga, eu falo por mim, amo passar tempo com quem eu amo, e falo que amo quem eu amo abertamente, mate seu ego, não espere, diga você, ore pela vida de quem está próximo e de quem está longe tbm, faça o seu melhor pra você e para os outros, gaste a sua vida, com os propósitos que Deus quer para ela, lembre-se faça isso da melhor forma que você puder 😊😊😊

Mas e aí o que você anda fazendo com o seu tempo?

Tudo que se passa neste mundo já foi resolvido há muito tempo, antes de uma pessoa nascer, já está decidido o que vai acontecer com ela.

Eclesiastes 6:10

Acrobatic Duo com  , apresentação  08/01 ☺️☺️
24/01/2026

Acrobatic Duo com , apresentação 08/01 ☺️☺️


Mais alguns registros que rolaram no último espetáculo da  Curitiba e o show em seguida da  que rolou no Blood Rock Bar....
02/01/2026

Mais alguns registros que rolaram no último espetáculo da Curitiba e o show em seguida da que rolou no Blood Rock Bar.

Este ano tem mais ✨✨✨

Ser bom?Eu sei muito bem que bondoso de verdade, mesmo, é só o Pai. E sim, Ele é bom em todo tempo. Ultimamente, em minh...
25/12/2025

Ser bom?

Eu sei muito bem que bondoso de verdade, mesmo, é só o Pai. E sim, Ele é bom em todo tempo. Ultimamente, em minhas orações, venho pedindo clareza para os meus caminhos. Acho que essa oração tem se tornado quase rotineira para mim e para muitas pessoas: “Deus, e agora? Qual é a Sua vontade? Para onde devo seguir?”

E, no fim, eu sempre ouço: seja bom.

Sabe, neste ano Deus me deu várias oportunidades de falar do Seu nome, principalmente fora da igreja. Não vou mentir: tive medo algumas vezes. Locais onde a última coisa que as pessoas procuravam era o Pai, mas, na verdade, era o que elas mais precisavam — só não sabiam.

Nesse processo, comecei a observar mais atentamente a vida de Jesus. Em todo tempo, Ele foi fiel ao Pai. Então, posso tomar isso como referência: ser bom e fazer a vontade do Pai, tanto para a minha vida quanto para a vida das pessoas que encontro pelo caminho.

Acredito que uma das maiores bondades que se pode fazer por alguém é falar do Pai a essa pessoa. A e orar por ela também 😊

Hoje, meu Pai me dará mais uma oportunidade de falar do Seu nome, talvez a última do ano, e sou muito grato por isso. Mais uma vez, subimos ao palco e matamos o nosso ego, para que somente o Senhor apareça.

Faça a diferença 😊

“Pois o SENHOR é bom! O seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade, por todas as gerações.”
Salmo 100:5

Endereço

Avenida Bento Viana, 1200
Curitiba, PR
80240-110

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ale "Streamer" GamePlay posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ale "Streamer" GamePlay:

Compartilhar