23/04/2026
Hoje, o silêncio da casa é o que mais machuca. Olho para os lados e procuro por ele em cada canto, em cada lembrança. É uma saudade que não cabe no peito, que transborda pelos olhos e que faz o tempo parecer um inimigo cruel. Dizem que o tempo cura, mas a verdade é que a gente só aprende a carregar o peso de um pedaço que falta.
Eu só queria meu filho de volta. 😭
Queria sentir suas mãos pequenas apertando meu dedo, queria o cansaço das noites em claro, queria qualquer dificuldade, desde que ele estivesse aqui. A vida seguiu, as pessoas continuam caminhando, mas parte de mim ficou estática naquele quarto de hospital, segurando o que eu tinha de mais precioso no mundo.
Sigo por ele, honrando a memória do meu anjo, mas com o coração eternamente incompleto. Se o amor pudesse construir uma escada até o céu, eu já teria trazido você para os meus braços há muito tempo. ✨💙