09/01/2020
Assim que eu gravar o vídeo do meu testemunho será mais fácil entender. As vezes se o medo é de altura temos que subir com medo mesmo; se o medo for insetos tenho que aos poucos ficar perto e conhecer mais insetos, a ansiedade e pânico por muitas vezes no aprisiona e faz nosso medo nos vencer. Quer uma dica ta com medo de mudar ou passar mal, ore e vá assim mesmo, o Senhor é contigo. Avance mesmo que seja só uma esquina, amanhã você pode estar correndo todas por todas elas.