16/08/2019
Criamos um evento feito com exclusividade para jovens entre 12 e 17, no "Salão Pequeno" do Crato Tênis Clube, que vira um espaço com som, luz e fumaça para a garotada viver intensamente aquele momento. Optamos por um repertório definido por eles e elas. Escolhemos a sexta-feira por ser um dia onde o Crato Tênis Clube está mais movimentado. É uma festinha feita para eles e elas, num ambiente sadio, com segurança e sem a venda de bebidas alcoólicas.
Se você não faz parte dessa turminha, naturalmente deve ter um(a) filho(a), sobrinho(a), neto(a) ou afilhado(a) que pode estar presente na sua festinha. Leve-os(as) para viver esse momento exclusivamente deles(as), afinal está chegando o momento para que todos(as) possam curtir junto a seus pares. Chame gente!!!!
A festa tá bombando! Cada sexta-feira é mais gente chegando e curtindo. Bora! Chame gente!!!