24/09/2025
Se eu tivesse que contar como atravessel cada tempestade da minha vida, eu não falaria de força, nem de coragem. Porque, sinceramente, teve dias em que eu não tive nenhuma das duas. Eu falaria de fé. Porque enquanto o mundo ao meu redor parecia ruir, enquanto tudo gritava que era o fim, uma mão invisível me sustentava. Não foi sorte, não foi acaso, não foi coincidência. Foi Deus. Foi Ele quem enxugou minhas lágrimas quando ninguém viu, quem acalmou minha mente quando o desespero parecia me sufocar, quem me segurou em pé quando minhas pernas já não aguentavam. Foi Ele quem transformou dores em aprendizados e cicatrizes em provas vivas de amor. E se hoje continuo de pé, não é porque. sou forte demais, mas porque nenhum caos, nenhuma escuridão e nenhuma tempestad foi maior que o amor d'Ele por mim. Jesus Cristo 🙏