23/07/2020
Mais um ano de vida e hoje só tenho agradecer a Deus por tudo .
Por ter minha mãe comigo meus cachorros e saúde !
Trinta anos se passa muita coisa nossa cabeça como será minha vida daqui a Dez anos?
Você começa ver a vida não se baseia só em festas,farra pegação etc.
Você começa ser mais seletivo,ouvir mais e falar menos!
Não se baseia em beleza até por que um dia ela vai embora,você quer alguém que some e ande ao seu lado.
Venho de uma família onde não tive grande riquezas matériais mas tiveva maior riqueza que meus pais me deram nunca humilhe ou tome nada de ninguém !
Já dormi com fome passei muita coisas mas todas elas me levaram ser quem eu sou homen forte e sabe valor do prato de comida ..
Não tem nada pior vc dormi estômago vazio ..
Mas foram dias longos porém com muita aprendizagem .
Nunca vou ter vergonha do meu passado de ter sido alguém pobre de bens materiais,mas rico de valores que dinheiro no mundo não compra ..
Lute pelo seu e valorize cada vitória mesmo seja minima!
Esse ano 2020 tem sido de milagres e vitórias mesmo em meio pandemia onde tirou de min o que amu fazer que estar no palco .
Pra gravar meu cd tem sido uma luta diária não tenho empresário mas eu acredito no meu sonho e no meu Deus.
Por outro lado consegui ver minha mãe sorrindo denovo e ver ela sorrindo não hadinheiro que pague .
E quero fazer bem mais por minha mãe é batalhadora.lembro bem mínino ela estudava e limpava chão tirava do dela pra dar prós filhos sempre sacrificou quantas vezes vi minha mãe chorando em silêncio no quarto por não ter comprado uma roupa pra colocar o que comer dentro de casa,mesmo assim no outro dia acordava cedo com a energia pura ,mesmo diante tanta dores nos dentes trabalhava seu projeto em ajuda os mais carentes .
Eu sei que é meu aniversário mas pra fala de min tenho mencionar a pessoa sempre fez tudo me deu tudo que é minha mãe !
E o maior tesouro ela me deu foi a honra de ser seu filho .
Já fui muito rebelde e hoje tento ser melhor filho possível .
E um dia vou realizar meu sonho estoura pro Brasil e dar tudo pra minha mãe .
Parabéns pra min e obrigado Deus por tudo ...
Resumindo tô muito feliz e acreditem em Deus.