01/03/2017
As palavras de agradecimento sempre serão insuficientes para expressar nosso muito obrigado.
Ao Prefeito Willian pela confiança.
Aos colaboradores e secretários pela parceria.
Ao apoio da excepcional equipe de produção, sem a qual não poderíamos exibir a qualidade que o evento apresentou.
À Polícia Militar pela eficiência e presteza.
À Polícia Civil pelo apoio.
Aos bombeiros pela presença.
E, principalmente, ao povo de Cataguases pelo prestígio ao nosso Carnaval.
Como festa popular, o Carnaval pertence ao povo, tem que ser feito para o povo, tem que reservar ao povo o lugar de maior destaque, de protagonismo.
A relação de pessoas envolvidas é extensa. Mas queríamos estender o agradecimento a todos, aos músicos, operários, blocos, artistas, convidados, eletricistas, técnicos de som e de luz, segurança, brigadistas, motoristas, pessoal que trabalhou nas tendas, fornecedores, parceiros e imprensa pelo trabalho incansável e que culminou com sucesso na realização do carnaval 2017.
Gostaríamos de dizer um MUITO OBRIGADO do tamanho que todos vocês merecem. Mas, para tanto, precisaria de muito, mas muito mais espaço.
Estamos muito felizes por termos contado com a alegria contagiante das pessoas, que lotaram a avenida, a praça, as ruas. Foi lindo! Uma verdadeira festa. Ordeira, pacífica e muito, muito empolgante.
Ano que vem tem mais!!