27/12/2021
Passando para lembrar a importância das renovações, e que diariamente recebemos chances únicas de renovarmos em nós o que quer que sintamos necessidade.
Compartilho novamente um texto que, olhando para este registro do nascer do Sol, escrevi em fevereiro deste ano que parece ter passado tão rápido e com suas condições levou-nos a tantos sentimentos densos e complicados... Segue:
A cada 24hs
Metade da Terra se abre
Pra mostrar que é possível
Renovação
(Ação e agora)
Contemplar o que há no mundo
Ver beleza
Em meio ao caos
Entender que as nuvens passam
Não sem que o grande olho do universo veja
E
Brilhando
Vem mostrar que está lá
Ali
Aqui
Em todo instante
Um ciclo se encerra
E volta a abrir
Em 24hs
Que possamos sempre olhar ao redor e entender a beleza que há na profundidade desconhecida dos oceanos.
A cada 24hs
Metade da Terra se abre
Pra mostrar que é possível
Renovação
(Ação e agora)
Contemplar o que há no mundo
Ver beleza
Em meio ao caos
Entender que as nuvens passam
Não sem que o grande olho do universo veja
E
Brilhando
Vem mostrar que está lá
Ali
Aqui
Em todo instante
Um ciclo se encerra
E volta a abrir
Em 24hs