18/06/2026
🎶✨ Uma noite inesquecível com a Orquestra Jovem Sesc MS!
Na noite desta quarta-feira, 17 de junho, o Teatro Glauce Rocha recebeu o concerto “Clássicos do Brasil e do Mundo”, com casa cheia e público encantado.
Sob a regência do maestro convidado Rodrigo Faleiros, os músicos da Orquestra Jovem Sesc MS conduziram o público por uma viagem que atravessou diferentes períodos da música clássica, incluindo obras de Grieg, Mozart, Bizet, Tchaikovsky e grandes compositores brasileiros, como Ernani Aguiar e Villa-Lobos.
O espetáculo integra a temporada 2026 do Movimento Concerto UFMS, promovendo difusão musical, formação de plateia e acesso da população à música de concerto.
👏 Um agradecimento especial a todos que prestigiaram e fizeram desta noite um momento de arte, emoção e celebração da música!
PraTodosVerem: vídeo do concerto mostrando os músicos em ação no palco do Teatro Glauce Rocha, o público atento, o maestro Rodrigo Faleiros regendo e momentos de aplausos, transmitindo emoção, beleza e a riqueza da música clássica.