06/12/2021
Vamos beber água né, pq pedras no rim dói 😘
um pouquinho da paz que sinto ao escrever.
Campo Grande, MS
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Querida xavasca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Querida xavasca: