02/01/2013
COMUNICADO IMPORTANTE!
O Bloco da Fimose não participará do Carnaval 2013.
Cumprindo com seu compromisso, diante das dúvidas de inúmeros foliões que pautam sua presença no carnaval cachoeirense baseada no desfile do Bloco da Fimose, comunicamos que, após 10 anos de carnaval, o bloco não terá atividades em 2013.
Desde seu primeiro ano o Bloco da Fimose aperfeiçoou seu carnaval garantindo o melhor aos seus foliões. Segurança, respeito, diversão e inovação foram, dentre muitas, as características de um bloco que surgiu enquanto o carnaval na cidade parecia estar terminando. Conquistou a confiança e o respeito da população trabalhando sempre com afinco para dar o que havia de melhor, dentro do possível, aos seus foliões. Foi mais que um bloco fechado. Foi um bloco para todos aqueles que estivessem presentes na rua vissem um show a parte, do qual seus foliões eram a atração principal e contagiavam todos ao redor. Ver as pessoas indo à rua para assistir o bloco passar e vibrar na arquibancada com sua presença é algo fora do comum.
O Bloco da Fimose se despede do carnaval cachoeirense com a certeza de que a cada ano fez seu melhor, quebrou paradigmas, estimulou novas mudanças, ditou tendências e deixou sua marca. E é com todo esse respeito e carinho adquirido ao longo de 10 anos que o Bloco que revolucionou o carnaval cachoeirense deseja a todos um carnaval maravilhoso.