26/02/2021
salve familia
essa semana infelizmente não vai ter batalha, motivos de: https://www.google.com.br/amp/s/brasil.elpais.com/brasil/2021-02-24/doria-decreta-toque-de-recolher-em-sao-paulo-apos-recorde-de-internacoes-por-covid-19-no-estado.html%3foutputType=amp !
se cuidem usem máscara e álcool gel
é nois
Restrição valerá entre 23h e 5h a partir de sexta-feira, 26 de fevereiro, até pelo menos 14 de março. Nos últimos 10 dias, 660 pessoas foram internadas em UTIs públicas e privadas