16/02/2021
Há um ano atrás você estava entre nós. Vá com Deus Izael. E obrigado por abrilhantar o nosso evento.
É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza💙😞
Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs.
Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos:
" SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER"