26/05/2021
Eu tentei por muitas vezes ter a aprovação das pessoas diante das minhas decisões...
Infinitas tentativas de trazer comigo aquele mesmo apoio e torcida de tempos atrás, mas eu entendo isso não é uma decisão minha.
E por um lado, isso foi muito bom...
Aprendi a olhar pra mim mesmo e dizer que eu posso, consegui uma vez no passado, consigo de novo e de novo se precisar!!!
Um novo caminho já foi trilhado e lá na frente eu só quero olhar pra trás pra lembrar o quanto eu cresci, o quão valioso foi esse processo e o quão forte eu sou.
Obrigado a todos vocês, vocês são incríveis...
O novo David Tenorio aguarda vocês! 🎥®️