21/03/2018
salvêê!
bom dia!
então, dia 07/4, à partir das 15hrs, no Espaço Cultural Imaginário, na QS 103 CONJ 05 LT 05, Samambaia Sul, vai rolar a etapa Centro-oeste do torneio nacional Slam em dupla. o slam em dupla é uma modalidade inédita no DF e não têm nenhum mistério, as regras são as mesmas do slam solo: não pode usar nenhum tipo de adereço, como instrumento musical e figurino, de resto, vale tudo. vale ler, vale cantar... vale o que for, desde que seja autoral e longe de qualquer discurso de ódio.
é com maior alegria que o Slam Q'BRADA convida vocês à somar neste evento.
*a dupla vencedora irá para São Paulo participar da grande final, com passagem e hospedagem paga.*
então, forme sua dupla, prepara as rimas, os versos e vem com nóis!
compartilhe essa mensagem com todo mundo que curte uma boa batalha de rima, que faz umas poesias, que gosta de mandar ideia e é do corre.
nós.
*link para as inscrições:*
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVFfm4NNbgDuPS68T8SK2l2uU9rw4Hox5MftwDFqhnBxXEFA/viewform
*evento no face* :
https://m.facebook.com/events/249150792293139