Uma Santa Ideia

Uma Santa Ideia Presentes personalizados em Brasília.

08/08/2021
Jesus Cristo 🙏
08/08/2021

Jesus Cristo 🙏

Nossa Senhora da Conceição
08/08/2021

Nossa Senhora da Conceição

Nossa Senhora
08/08/2021

Nossa Senhora

Salve Jorge
08/08/2021

Salve Jorge

É só o que precisamos! 🙏Uma semana abençoada para todos!Ilustração:
12/04/2021

É só o que precisamos! 🙏
Uma semana abençoada para todos!

Ilustração:

Santa Feirinha, alegrai a nós que esperamos por vós! 🙏 Nesta sexta, sábado e domingo, levando fofuras e multiplicando so...
04/02/2021

Santa Feirinha, alegrai a nós que esperamos por vós! 🙏
Nesta sexta, sábado e domingo, levando fofuras e multiplicando sorrisos!

Ceicinha do céu! Explica essa  ?! Fomos arrebatados ❤️!Iniciamos 2021 com fé em dias melhores, acreditando que coisas bo...
28/01/2021

Ceicinha do céu! Explica essa ?! Fomos arrebatados ❤️!
Iniciamos 2021 com fé em dias melhores, acreditando que coisas boas estão por vir! E como uma providência, fomos guiados a esse lindo encontro com pessoas especiais, que nos receberam cheios de carinho e palavras de incentivo! Nossos corações se encheram de alegria! Desde os organizadores, aos expositores, clientes e atendentes do , tudo estava perfeito e num clima gostoso de "quero ficar mais".
Eu, .smedeiros, confesso que este foi um final de semana de que meu coração precisava, e muito! ❤️ O ano de 2020 não foi fácil e, fazer as canequinhas, por mais simples que seja, foi o caminho que encontrei para lutar contra a depressão.
Que muitos outros encontros como esse aconteçam e que espalhe muita fofura!

22/01/2021

Entrando 2021 com o pé direito 🦶🏻 e o coração cheio de esperança 🍀 que tudo irá melhorar! É ano de vacina 💉 e de superação 💪🏻.
Confesso que estou cheia de medos e incertezas, mas é preciso se lançar às oportunidades de peito aberto. Já que 2020 me levou ao fundo do poço, a expectativa agora é só subiiiiiir! 🦸‍♀️
Bora então formar essa rede de apoio maravilhosa? Eu produzo para exercitar a criatividade e fugir da depressão, e vendo porque esta virou minha única renda depois da Pandemia. Participar de uma feira é a oportunidade de mostrar o que eu faço e perceber que isso leva alegria às pessoas. E é justamente essa troca positiva de energia que me levou a querer conhecer a e fazer parte desse grupo de artesãos e empreendedores criativos. A vai com toda fé e fofura, levando canequinhas, broches e outras coisinhas lindas! Bora pra feira então? Daí a gente se vê, toma um café, troca um abraço à distância e, se você gostar, leva algo feito por mim .smedeiros (eu vou adorar, e isso irá me ajudar)!

Nosso   é uma retrospectiva dos 02 meses abençoados em que estivemos na lojinha da 308. Gratidão🙏Que em 2021 novos espaç...
05/01/2021

Nosso é uma retrospectiva dos 02 meses abençoados em que estivemos na lojinha da 308. Gratidão🙏
Que em 2021 novos espaços, lojinhas e feirinhas possam levar nossas lembrancinhas para mais e mais pessoas!

Então estamos "de mudança" 🚚. ..
Alguma indicação de lojinha colaborativa ou feirinha?

Continuaremos com as encomendas normalmente, é só enviar uma mensagem!
📦🛒🛍️🖥️ E vamos estudar muito por aqui para abrirmos a nossa lojinha online! 🤞🏻

Interrompemos a programação divina da  para compartilhar com vocês essa novidade: recebemos nosso primeiro pedido de enc...
17/12/2020

Interrompemos a programação divina da para compartilhar com vocês essa novidade: recebemos nosso primeiro pedido de encomenda para o aniversário de um aninho da pequena Helena.

Não sei o que nos espera em 2021, mas certamente esse foi um sinal para seguir em frente! 🙏

No início do ano começamos esse projeto em família - eu, minha irmã e mamys - com apenas uma máquina pequenininha, uma impressora e um bloco de papel. O medo de errar era tão grande que demoramos meses até fazermos as primeiras canecas. Vender, então, nem se fala! E no meio disso tudo ainda veio a pandemia e paralisou o que já estava difícil.

Da dificuldade veio a necessidade, e da necessidade a energia para acreditar que poderia dar certo! Conseguimos uma lojinha para expor nossas canecas e assim evitamos 'nos expor' nas feirinhas de rua (afinal, temos um vovozinho de 92 para cuidar). A primeira canequinha vendida foi de Santo Antônio. Ou alguém estava precisando de um namorado, ou era um sinal que esse seria um belo casamento com a lojinha. Mas, um mês depois, recebemos a notícia que a lojinha fecharia. Ficamos tristes, mas não desistimos. Decidimos ficar até o final de dezembro na lojinha, tentando ao máximo aproveitar esse momento que foi tão motivador para nós.

Hoje, revendo nossos posts anteriores, percebemos que a nossa pequena trajetória, mesmo que hesitante, serviu como um elo na nossa família. E tudo o que esperávamos que acontecesse em 2020 de certa forma aconteceu, independente do retorno financeiro.

Essa arte ficará registrada como o encerramento de 2020 e o início de 2021. Mesmo não sido a escolhida, essa arte representa a fé que devemos manter nos momentos mais difíceis.

11/12/2020

Pacotinhos de amor! Bottons e calendário.

Endereço

CLS 308 Bloco A Loja 08
Brasília, DF
70355-540

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Uma Santa Ideia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Uma Santa Ideia:

Compartilhar