20/11/2022
Nesse dia 20 de novembro rendo minhas mais profundas homenagens a Januário Garcia. Esse foi o primeiro projeto que tive a honra de produzir sobre o seu trabalho. A exposição ERERYDAY LIFE OF AFRO-BRAZILIANS. Realizada na ONU em NY em 2004.
Januário foi o responsável por minha entrada na área cultural e no meu encontro com a consciência negra, com a necessidade de reconhecer e combater o racismo. Ele tem minha gratidão eterna❤️ JANÚ VIVE!
💐