21/04/2020
Amizade da antiga ! O tempo passou mas a amizade permaneceu...há 15 anos atrás quando eu comecei a estuda dar meus primeiros passos na tatuagem, hoje passo para agradecer esse brother por sempre me rescepcionar muito bem e passar os conhecimentos sempre com muita paciência me lembro que morei em .grosso.do.sul minha mãezinha que sempre acreditou e me apóio passava para comprar material muita vzs com pouca grana e esse brother sempre apoiava de alguma forma por esse motivo hoje carrego uma bandeira que se chama que significa em no idioma (Aliança de Amigo) viva a prática da tattoo