Ucuei Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ucuei, Top musical, Belo Horizonte.

Fala galera mais animada de Belô! O UCuei voltou com força total [ PARA NÓÓÓÓÓÓSSSA ALEGRIA] esse ano e iremos reunir a ...
01/02/2017

Fala galera mais animada de Belô! O UCuei voltou com força total [ PARA NÓÓÓÓÓÓSSSA ALEGRIA] esse ano e iremos reunir a cueiazada no 4rei Santa Tereza!

O esquema continua o mesmo: Abadá, orelha e copo personalizado 4Rei!

Os valores são:

KIT 1: Abadá + Copo Long Drink: R$30,00
KIT 2: Abadá + Copo Long Drink + Orelha: R$ 35,00

--
O encontro do UCuei será no dia 18/02 a partir das 11 horas da manhã. Esperamos todos vocês para relembrar os momentos vividos e aquecer para o Carnaval de Belo Horizonte!

Para maiores informações (whatsapp): 99756-7001 / 97113-8449

Todo Carnaval tem seu fim!❣ Queridxs Cueizys, é com grande pesar que informo que esse ano o Bloco Ucuei não irá desfilar...
19/01/2016

Todo Carnaval tem seu fim!

❣ Queridxs Cueizys, é com grande pesar que informo que esse ano o Bloco Ucuei não irá desfilar no Pré-Carnaval do Santa Inês. Os motivos são óbvios e a falta de colaboração de um modo geral impediu que o Cuei saísse esse ano com toda sua alegria e loucura na rua.
Além de termos sido avisados MUITO em cima da data o que fez com que muita gente nem ficasse sabendo do evento em si, a falta de verba para investimento, o pouco tempo útil que disponibilizamos para a realização do mesmo e a prioridade por projetos pessoais fez com que nosso carnaval tivesse mesmo um fim.
As vezes penso que se faz necessário um passo atrás, uma pausa. Quem me conhece sabe o quão louca eu sou pelo carnaval, pela alegria que essa época emana em mim e o tanto que eu sou cuei até morrer.. rs! Então é isso! Um tanto quanto desanimadas de um modo geral pelo rumo que o evento levou quanto o sentimento de incapacidade que assombra um pouco! Mas tenho certeza que todos irão se divertir bastante no evento, obviamente estaremos presentes apoiando e participando de outros blocos e levando a alegria diferenciada que só quem é cuei sabe!
Pedimos compreensão de um modo geral e desculpas pelo inusitado! Já conversamos com algumas pessoas mais próximas que entenderam e estão apoiando nossa decisão!

**aCuei!

Marcela e Rafaella

11/02/2015

CONVOCUEI
Hoje o CAUSAMENTOBH, e as QUEWRIDAS estarão presentes no bloco Chama o Síndico ! Todos vestidos de Cuei!

Ponto de encontro: Xodó ( Praça da Liberdade ) as 19h!

Coloque sua orelha, traga sua caneca e vem pro carnaval!

F**a Cuei

Amanhã todo mundo de Cuei no (segundo) melhor bloco de BH! Vamo que vamo Chama o Síndico    http://youtu.be/7DiN0Cn28XE
10/02/2015

Amanhã todo mundo de Cuei no (segundo) melhor bloco de BH! Vamo que vamo Chama o Síndico

http://youtu.be/7DiN0Cn28XE

"Quem não dança segura a criança" Tim Maia.

USEM A HASHTAG   em suas fotos e marque seus amigos :)
09/02/2015

USEM A HASHTAG em suas fotos e marque seus amigos :)

08/02/2015

MUITO OBRIGADA! Apesar de todas dificuldades, correria e da chuva, a festa que vocês fizeram foi linda!! Mais um ano e a...
08/02/2015

MUITO OBRIGADA! Apesar de todas dificuldades, correria e da chuva, a festa que vocês fizeram foi linda!! Mais um ano e a sensação de dever cumprido!

Obrigada, obrigada, obrigada! Em breve as fotos oficiais do evento e as exclusivas do BLOCO U CUEI!

Com chuva não tem blitz 🐰
07/02/2015

Com chuva não tem blitz 🐰

⚡️ SORTEIO RELÂMPAGO ⚡O Bloco U Cuei junto com a Full irão sortear cortesias para o Viva o Carnaval que rola domingo no ...
06/02/2015

⚡️ SORTEIO RELÂMPAGO ⚡

O Bloco U Cuei junto com a Full irão sortear cortesias para o Viva o Carnaval que rola domingo no Parque das Mangabeiras com Chama o Síndico, Bloco da Calixto, Melanina Carioca e Frevo do Mundo!

O sorteio rola hoje no aquecimento oficial dos blocos do Bairro Santa Inês e é aberto para quem tiver estiver no local!!!! então cola lá e boa sorte!

LOCAL: Primus Espetos (R. Vicente Risola, 1494 - Santa Inês)

ENDEREÇOS: 🔴 até 19h: Rua olímpus, 299 - Ana Lúcia. 🔴 após 19h: Primus espetos - rua Vicente Risola, 1494 - Santa Inês.
06/02/2015

ENDEREÇOS:

🔴 até 19h: Rua olímpus, 299 - Ana Lúcia.
🔴 após 19h: Primus espetos - rua Vicente Risola, 1494 - Santa Inês.

RUMO AO TERCEIRO ANO, nós da "equicuei" só temos a agradecer a confiança e a alegria de vocês! O que começou de uma brin...
06/02/2015

RUMO AO TERCEIRO ANO, nós da "equicuei" só temos a agradecer a confiança e a alegria de vocês! O que começou de uma brincadeira hoje é uma grande família! Infelizmente não somos responsáveis pelos atrasos dos nossos fornecedores e muito menos pela previsão do tempo! Os abadás estarão disponíveis hoje, a partir das 16h para retirada! E a chuva?! Ah! Com chuva não tem blitz! MUITO OBRIGADA CUEIARADA! VAMOS FAZER DA NOSSA FESTA, COM CHUVA OU SEM CHUVA, A MAIS BONITA DE TODAS!!!! Quem tem tchuca tá feliz!

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ucuei posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria