30/07/2021
Oh gente do céeeeeeuuu!!!!
Eh amanhã!!!!!
Eh rara oportunidade de revisitar um trabalho. Nesse mundo loko, a gente vai construindo as coisas, o mundo vai correndo e a gente vai correndo atrás, produzindo coisa nova pra dar conta da cabeça, nesse caminhão sem freio ladeira abaixo.
Então poder olhar denovo, retrabalhar, achar novos contextos e significados eh GOSTOSO DEMAIS! E eh mais um aprendizado importante tbm.
No mais, axé minha ! M***A E VAMO!!!!!
Amanhã na sua telinha!
Não perde!