05/03/2026
Que alegria fazer parte de mais uma ação que amplia o sentido do Carnaval para além da folia! 💚🌱
No dia 28 de fevereiro, somando forças com outros blocos, escolas de samba e a comunidade, o Bloco Filhas de Gaby e os Desgarrados participou do Plantio de Minifloresta do Carnaval 2026, iniciativa do Carnaval de Belo Horizonte em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belo Horizonte.
Para nós, que ocupamos as ruas com música, arte e alegria, é fundamental também cultivar cuidado, responsabilidade e compromisso com o território. Plantar é um gesto simbólico e concreto: é retribuir à cidade que nos acolhe e fortalecer um Carnaval cada vez mais sustentável.
🎭🎉🥁❤️