16/12/2024
Ontem foi uma noite incrível e inesquecível! A energia e alegria que senti ao subir no palco com a banda Via Láctea e me deparar com tantos rostos conhecidos dos tempos de Viçosa foi simplesmente indescritível.
Compartilhar a felicidade com vocês, que fizeram questão de prestigiar o nosso show, foi algo que jamais esquecerei.
Agradeço de todo o coração a cada um de vocês, por tornar essa noite ainda mais especial. Espero que tenham sentido o mesmo amor e gratidão que eu senti ao estar rodeado de amigos queridos.
Que essa energia positiva e alegria contagiante que vivemos ontem possa se estender por muito mais tempo em nossas vidas. Vocês são incríveis!