17/08/2015
Alguém ai curte O Rappa, Criolo, e Tim Maia? Neste sábado e domingo tem mais uma edição de um dos festivais mais descolados de MG, o Festival de Inverno Lagoa dos Ingleses. Música, arte, gastronomia, e esportes, ao por do sol no Alphaville. E os ingressos são limitados, avise os amigos e vem pra Lagoa!
❄ Corre que vai esgotar!
www.sympla.com/festivaldeinverno
❄ LOJAS TIM
Praça da Savassi
BH Shopping
Diamond Mall
❄ Confirme sua presença no nosso evento
https://www.facebook.com/events/680768175386462/