17/03/2020
Bom dia família BELZOUK! Bom, em meio a tantas coisas acontecendo nós resolvemos nos posicionar sobre o nosso congresso que acontece fim de Maio.
Antes de tudo, gostaríamos de dizer que nos solidarizamos com todos os profissionais, organizadores e congressistas que tiveram eventos cancelados ou adiados.
Nós estamos no Norte do Brasil mas sabemos que a família Zouk está em todo mundo enfrentando tudo isso, uns mais brandos, outros não.
Nós estamos atentos e acompanhando tudo, o COVID-19 ainda não chegou no Norte do Brasil e esperamos que assim continue... Belém já começou a respeitar as medidas de prevenção mesmo não tendo casos aqui. E NÃO É BRINCADEIRA OU EXAGERO, sabemos da importância disso e queremos que vocês entendam isso também. Temos pouco mais de 2 meses para o nosso congresso e esperamos que até lá o cenário esteja diferente, estamos otimistas que isso mude após as novas medidas de segurança e quarentena que estão sendo tomadas.
Queremos dizer que sempre prezaremos pela segurança de todos e não exitaremos em adiar o congresso para que possamos dançar saudáveis e seguros lá na frente caso for necessário.
Mesmo que nosso público maior sejam congressistas do Norte e Nordeste, ainda sim temos profissionais vindo de várias áreas do Brasil e fora dele... Então tudo será levado em consideração, por isso vamos esperar esse tempo para ver se o cenário muda ou não.
Por enquanto, o congresso está mantido. Esperamos que todos possam levar esse momento a sério e se preservar em sua casa, evitando todo e qualquer contato. Que Deus esteja conosco 🙏
Att,
Caroline Sfair - Diretora BELZOUK CONGRESS