O REATOR é um estúdio criado por Nando Lima, em parceria com Artistas, Grupos, e Cia Artísticas empreendedoras de Belém, para viabilizar ações em vários segmentos artísticos. O REATOR nasce voltado para a contemporaneidade, e como tal acreditamos em relacionamentos de parcerias e solidariedade para a construção de uma sociedade justa e crítica que enxergue em seus semelhantes motivos para conquist
ar seus objetivos. Nós pretendemos através de processos colaborativos construir um panorama de referência e qualidade na cultura; nas Artes Cênicas: Integração das linguagens teatro, performance, dança, e vídeo. em música: Pesquisa na área da tecnologia musical, e seus processos de criação. Artes visuais: Trabalhos de fotografia, objetos, instalações e intervenções urbanas.