08/12/2025
Chegamos em dezembro mas ainda é primavera!!!
Esta estação nos faz refletir sobre uma coisa: durante este ano, mesmo no outono ou no inverno, entre outros tantos temas as flores estiveram sempre presentes em nossas aulas.
Com toda sua beleza e complexidade, elas representaram um prazeroso desafio para os nossos alunos no desenho de observação. 😍🌻💛