14/04/2022
Depois do sucesso da estreia do .sp já estamos com a segunda edição quase pronta, e dessa vez será num sábado, no próximo sábado (16/4), outra novidade é que agora temos residência no bar mais legal da região: (Jandira), uma vez por mês iremos aquecer a pista do Cíclico 🙏🏾🎉
🔊 E pra marcar essa noite especial teremos o prazer de receber nosso irmão para estrear sua carreira de DJ em solo brasileiro, aliás, podemos dizer que estará em turnê no Brasil 🤭
A DJ e amiga será a segunda convidada da noite, das principais festas de SP para a pista do Santo Baile.
Nossos DJs residentes completam a programação: Marcio Nego do e da
Teremos Flash Tattoo com .ink - Expositores - Brechó e mais novidades…
Anota ai, sábado de 17hrs até você cansar, pode anotar! E chama os amigos, vem se divertir e me dar um abraço.
⚠️ DJ Murta Tour: 16/4 Jandira - 21/4 Barueri - 23/4 Paraná