23/04/2022
Ocupar é um ato coletivo, uma ação com intuito de desenvolver espaços que acolham a diversidade dos grupos e dos indivíduos.
Amanha, no último domingo deste mês, 24 de abril a partir das 16h, vamos estar juntos na Doca para promover um evento lindo com vários coletivos que pensam e fazem nossa cultura através de diversas perspectivas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Representando a EXP, a nossa residente estará lá junto a (), () e .artist (.camaleao) pra bater um papo sobre poesia visual & textural!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso teremos obras expostas na galeria, hein? Sabe aquela fala de que não tem nada no domingo? Agora você já sabe que tem e pode colocar na agenda!
Ah, quem chegar antes das 18h entra de graça! ✨