04/11/2025
Na primeira foto ali estou logo de ter passado a noite na mata escura, sem luz, sem área de celular, e completamente sozinha, o templo f**a a uns 500 metros da minha barraca.
Eu escolhi viver essa experiência durante 5 dias e 4 noites nas quais eu descia durante o dia para consagrar Ayahuasca , Rapé e Santa Maria com a comunidade, a noite voltava sozinha pra barraca e dormia só, escuridão e os sons da mata, sim por 4 noites seguidas.
Já faz algum tempo atrás eu morei em um Templo Xamânico , “Templo Mãe Gaia” no qual vivenciei muita coisa em 3 meses, foi o maior tempo que fiquei em um mesmo lugar desde que coloquei o mochilão nas costas.
É uma comunidade que estuda, consagra e honra as medicinas dos povos originários e da natureza , aqui eu me curei de forma muito profunda, e minha vida e pessoa teve mudanças que até hoje me marcam como um renascimento.
Os cachorros tinham medo de subir a mata comigo a noite, eles só vinham me buscar quando já era dia, imagina se até eles tinham medo, era um lugar com bastante cobras também.
Eu também tive medo, sair fazer xixi na escuridão era tenso, ainda mais estando na força das medicinas.
Uma noite eu subi só com a luz do celular, e meus pés se transformaram em patas e meu corpo diante de meus olhos abertos, se tornou o corpo de um Jaguar negro, de pelo brilhante, e meu corpo era todo iluminado, eu era silenciosa e majestuosa.
Então pensei como vou ter medo do escuro se eu sou a própria luz?
Como vou ter medo se sou o animal mais poderoso aqui?
O Jaguar Negro é um dos meus animais de poder que vem me guiando, ensinando, acolhendo e cuidando, neste caminhar no desconhecido na noite escura da alma.
Tenho caminhado por diferentes Estados do Brasil, onde nunca fui, não conheço ninguém e ninguém me conhece, caminho no escuro aqui todos os dias, então confio no invisível com uma fé inabalável, escuto o susurro da intuição, coração é bússola.
Assim eu danço minha vida, no meio do caos, do escuro, do incerto, do impermanente, da solidão.
Mergulho em mim para encontrar e ser a própria luz, é uma chama que não pede permissão para arder.
Comecei caminhando, dançando e agora em breve vou voar na escuridão absoluta .