19/12/2025
Ainda dá tempo para uma poesia em 2025:
Reencontro poético
Senti falta de você...
Daquele aconchego barulhento
Que terminava em sangria
Tenho te visto todos os dias
Pois estás viva, na vida.
Mas estive tão acelerada
Que só a fotografia
Então vi as palavras fugirem de mim
Porém estar contigo é estar finalmente em casa
Entra minha menina
Repara na bagunça
E me salva
Me humaniza de novo
Quero tua luz que me irradia
Quero versos de ousadia
Quero a raiz que desafia
O encontro da vida com o sentimento
E no fim de mais um dia
Que a fadiga dê pulsão
Às memórias e belezas
Às tristezas da estação
Assim nessa magia
Que orquestra tal encontro
Faço a travessia
Me despeço e me apronto
Em teu colo ó poesia
Me refaço do confronto...
(Kelly C. Normando)
🇧🇷