Eu sou Fernanda José Geraldo

Eu sou Fernanda José Geraldo Alcance a aparência desejada🤗

28/07/2022

No Senhor, todavia, nem a mulher é independente do homem, nem o homem, independente da mulher. 1 Coríntios 11:11

A mulher não foi feita da cabeça para superar ao homem, nem de seus pés, para ser pisoteada por ele, mas de sua costela para ser igual a ele, sob seu braço para ser protegida, e próxima ao seu coração para ser amada. Marido e mulher devem estar unidos, social, emocional e espiritualmente, assim como a Trindade, embora sejam três pessoas, é uma. Esta é uma forma de marido e mulher refletirem a 'imagem de Deus'.

16/07/2022

Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador. Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento. O preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono? Um pouco a dormir, um pouco a tosquenejar; um pouco a repousar de braços cruzados; Assim sobrevirá a tua pobreza como o meliante, e a tua necessidade como um homem armado. Provérbios 6:6-11

01/06/2022

Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.' Salmos 51:17

Espírito quebrantado é a mansidão, que nos leva a condição e atitude de receber instrução e correção. Jesus nos convida a tomarmos sobre nós o Seu jugo e aprender dEle porque Ele é manso e humilde de coração (Mateus 11:29). O jugo é a canga que une dois bois, geralmente o menos experimentado ao que tem mais experiência, para aprender como se deve proceder. Sem mansidão nada se aprende, e você e eu precisamos aprender com Jesus como viver a vida no Espírito. Que o nosso coração se derrame diante do Senhor para que possamos fazer a Sua vontade, e certamente o Senhor não nos desprezará e jamais nos abandonará.

30/05/2022

👌

26/05/2022

Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito

23/05/2022

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.'

20/05/2022

Sabemos que não é através da caridade que conquistamos a salvação, Jesus pagou o alto preço la na cruz para nos salvar. Mas o amor que temos por Deus, é revelado através da nossa fé, e exige testemunho prático, onde nossas atitudes devem identificar-se com o exemplo que Jesus Cristo deixou para nós. Portanto amar a Deus é praticar as boas obras que a palavra de Deus recomenda.

19/05/2022

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.

Endereço

Lubango

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 00:15 - 07:45

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Eu sou Fernanda José Geraldo publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Eu sou Fernanda José Geraldo:

Compartilhar